10 de janeiro de 2016

A minha festa de reis - aniversário


Dia de reis é também o meu dia. Logo após o Natal estive numa azáfama de pesquisa para a minha festa de aniversário. A temática estava escolhida, reis.



Ok, temática reis, E agora? Cores, adereços e tal? Em conversa com uma colega que tem olho para estas coisas, falou-me do filme Marie Antoinette. Para não ficar apenas pelas cores cliché dourado e preto, fui então buscar o rosa pastel.



Claro que tinha que ter macarons, feitos por mim (consegui!), Em alguns cheguei a fazer uma decoração com glacé. Fiz bolachas decoradas com destaque para as da Marie Antoinette (Livro - Cupcakes, cookies & macarons de alta costura).

O meu bolo foi inspirado num dos da Linda Lomelino.

Fiz também cupcakes, a minha sogra fez chuquettes que fizeram imenso sucesso pois quase ninguém na festa conhecia estas pequenas maravilhas.




Só tenho pena de as fotos não terem ficado de melhor qualidade, porque foram tiradas sem luz natural e um pouco à pressa antes dos convidados chegarem. Havia uma outra mesa com outras iguarias, mini pizzas em forma de coroa e coração, mini quiches de frango, ... tudo com toppers :)




E assim festejei os 30!!

Espero que tenham gostado de ver alguns pormenores da minha festa.







2 comentários:

  1. Uau! Adorei! Tudo lindo e elegante, como merece uma rainha! Muitos parabéns! Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Muitos Parabéns pelas 30 Primaveras!!
    Uma excelente forma de começar o ano!
    Tem tudo óptimo aspecto, adorei o bolo com os macarrons!
    Beijinhos do Paraíso *-*

    ResponderEliminar